Espaço do Associado

O Instituto conta com quatro categorias de associados: fundador, efetivo, especialista pleno e aprendiz. Em seguida detalhamos as funções de cada um.

business, idea, strategy-4271251.jpg

O Escritório de Trabalho

Para dar suporte a realização das atividades previstas nos seus programas e projetos, e ainda mais, oferecer assistência e apoio aos seus associados, o Instituto Altair Sales organizou o Escritório de Trabalho, com infraestrutura técnica necessária (equipamentos e pessoal).

Essa infraestrutura – escritório montado e operacional - do Instituto suporta a produção de vídeos, cursos on-line ou outras modalidades, documentários, séries, design gráfico, livros e outros produtos de interesse do Instituto ou do associado.

O Associado e o Instituto

Com o Instituto é possível fazer algo pelo Cerrado? Claro que sim!

associado-instituto-cerrado

O que o Instituto oferece ao associado?

Como associado do Instituto você pode:

  • Realizar palestra pelo Instituto;
  • Ser docente de curso ou de cursos;
  • Produzir cursos;
  • Produzir documentários e séries;
  • Publicar artigos, notícias, eventos e denúncias no site do Instituto;
  • Ter apoio para produção e edição de livros; 
  • Gerenciar ou participar de projetos (prestação de serviços) desenvolvidos pelo Escritório de Projetos, no futuro próximo.
associado-instituto-cerrado

O que o Instituto precisa?

O associado pode apoiar o Instituto:

  • Na abertura de espaços políticos para melhorar a visibilidade e penetração;
  • Na definição e aplicação de estratégias para ampliar a capacidade de captar recursos;
  • Enviando rotineiramente artigos, livros, notícias, eventos e outros para publicações no site do Instituto.

Categorias de Associados

Associado Efetivo

É a pessoa física cuja proposta de admissão como associada tenha sido aprovada pelo Conselho de Administração da Entidade. Ela precisa contribuir anualmente para a manutenção do Instituto. Tem direito a voz e voto na Assembleia Geral, tendo preferencia na participação das atividades e projetos desenvolvidos pelo Instituto. É claro, que pode atuar como um especialista pleno.

Especialista Pleno

É o profissional com notório saber e competência profissional na sua área de atuação e não pode votar ou ser votado na Assembleia Geral. Pode, caso haja interesse, participar de projetos e atividades continuadas desenvolvidas pelo Instituto. Para adquirir direito a voto na Assembleia deve se cadastrar como associado efetivo.

Especialista Aprendiz

É associado estagiário ou recém-graduado interessado em desenvolver experiência e competência em sua área de formação e não pode votar e ser votado na Assembleia Geral.

Fundador

É o associado que assinou a ata da assembleia de fundação do Instituto. Espera-se dele a contribuição anual para manter o funcionamento da entidade.

Condição de ingresso

Poderão ingressar como associado do Instituto Altair Sales brasileiro ou estrangeiro legalmente radicado no país, maiores de idade e cuja proposta de admissão como associado seja aprovada pelo Conselho de Administração da entidade.

Sem descriminação

Para admissão no quatro de associados o Instituto Altair Sales não fará discriminação de origem, raça, sexo, cor, idade e quaisquer outras formas de preconceito.

O que fazer

Para se tornar associado do Instituto Altair Sales é necessário preencher e enviar o termo de adesão abaixo e aguardar e-mail de confirmação. 

Participe!

Seja um associado do Instituto siga as etapas

Termo de Adesão de Associado

Após essa etapa você receberá um e-mail com senha para acessar o
Blog Exclusivo do Associado.

Links de interesse

© Instituto Altair Sales 2022